O desarmamento, ao contrário do que todo governo sujo e corrupto que rouba e escraviza seu povo diz, não tem nada a ver com aumento da segurança, diminuição de homicídios, redução de acidentes ou qualquer outra boa intenção.
Isto são apenas pretextos, comprovadamente falsos para enfiar goela abaixo o desarmamento com um objetivo real bem diferente do anunciado.
Há várias formas de se comprovar isto: estudando a história recente do mundo, usando bom senso e observando estatísticas verdadeiras.
Na guerra política para convencer o povo a aprovar o próprio desarmamento, o governo, suas ONGs e a mídia aliada, usam diversos artifícios, entre eles:
- Estatísticas e pesquisas falsas;
- Argumentos de depreciação do povo do tipo: "em tal país as pessoas podem ter armas por que têm outra educação ou índole";
- Comerciais fictícios que apelam para o lado emotivo, contando uma história triste que teoricamente só existiu por que alguém tinha uma arma;
- Intensa divulgação de qualquer notícia que tende a afirmar suas mentiras, como por exemplo uma briga de transito que supostamente terminou em tragédia por que um dos motoristas estava armado (como se fosse impossível matar sem armas de fogo);
- Abafando por outro lado toda notícia de ocasiões onde uma pessoa de bem portando uma arma salvou a si e ou a outrem.
Com o auxílio da mídia, muitas vezes estas campanhas de politicagem conseguem exercer forte influência no povo. Contudo no Brasil, quando houve o referendo (votação popular) sobre o assunto o povo brasileiro se mostrou surpreendentemente lúcido e votou contra o desarmamento.
Contrariando abertamente a vontade do povo, o governo ditatorial do então presidente Luís Inácio Lula da Silva, impôs o desarmamento. Apenas uma ditadura disfarçada de república tem poder para contrariar abertamente o povo desta forma.
Mas poderia mesmo em pleno século XXI um governo usar de métodos tão derradeiros e sujos?
A geração atual viveu desde a infância em um país sem guerras e distúrbios civis maiores, somado com a forte doutrinação nas escolas e na mídia, causam o efeito de as pessoas terem a falsa impressão de que guerras civis e ditaduras são coisa do passado ou só existem em outras partes do mundo. Um engano terrível.
Historicamente vemos que quase em sua totalidade, nos países onde o governo desarmou a população, rapidamente após a conclusão do desarmamento, foram implantados os mais terríveis governos ditatoriais, entre eles:
- Alemanha: Nazismo (Socialismo/Comunismo adaptado por Hittler às suas vontades)
Líder: Adolf Hittler
O partido de Hittler era uma espécie de "partido dos trabalhadores" na Alemanha.
Morreram entre 21 milhões e 26 milhões de pessoas, a maioria de forma torturante e ou macabra. - União Soviética: Comunismo
Principais líderes: Lênin e Stálin
Morreram por volta de 50 milhões de pessoas, entre as causas de morte, execuções e fome. - China: Comunismo
Líder: Mao Tsé-Tung
O número de mortes é muito duvidoso devido a falta de registros e isolação do país, contudo cada vez que os estudiosos obtêm mais informações as estimativas aumentam, hoje o estimado está entre 40 e 60 milhões de mortes. Principais causas: execuções e fome. - Coréia do Norte:
Líderes: Kim Jong-il sucedido por Kim Jong-un
Número de mortes: aproximadamente 2 milhões, executados das mais terríveis e macabras formas. - Cuba: Comunismo
Principal Líder: Fidel Castro
2,2 milhões de pessoas foram executadas ou tiveram que fugir do país.
Nenhum destes regimes tão abomináveis poderia se instaurar contra a vontade de um povo fortemente armado como os povos dos países de direita conservadores, daí a extrema necessidade de desarmar os cidadãos.
No Brasil não é diferente, existe um grupo, composto entre outros por: Luis Inácio Lula da Silva, Fidel Castro, Fernando Henrique Cardoso e outros tantos. São quase incontáveis políticos envolvidos nos países da América do Sul, este grupo foi criado denominando-se Foro de São Paulo, contudo mudanças de nome são usadas quando algo sai errado nos planos destes elementos.
Este grupo tem o objetivo de formar um grande continente comunista o qual denominam "Pátria Grande" que seria a união dos países da América do Sul comunistas.
Para atingir este objetivo operam há décadas em quase todos os países da America do Sul, corrompendo o governo de cada um deles e os transformando em um regime ditatorial socialista/comunista, governado por um membro do grupo para então mais tarde poderem se unir como a maior nação comunista do mundo.
O que possibilitaria, unindo-se aos países comunistas do oriente, a vencer o maior guardião da liberdade, conservadorismo e principalmente do cristianismo, que são os Estados Unidos da América (ainda que tenham tentado destruí-lo de dentro pra fora). Formando um governo global sob a ideologia comunista. Concluindo então o plano da tão falada Nova Ordem Mundial tendo como líder absoluto o anti-cristo.
Devido ao tamanho colossal desta conspiração, as pessoas tendem a rejeitar a ideia de que isto realmente exista, por isso muitos que vinham denunciando esta conspiração foram ignorados, já outros mortos.
Contudo, devido ao avançado estágio em que este plano macabro se encontra, com um de seus último passos que é exatamente a formação da chamada Pátria Grande em curso, os acontecimentos se tornaram cada vez mais evidentes e esta conspiração se torna cada vez mais inegável para qualquer pessoa com bom senso.
Não só o desarmamento é parte da articulação para concluir este plano sombrio, outras vertentes são:
- A relativização do bem e do mal, do certo e o errado;
- A invalidação da legítima defesa da vida e do patrimônio;
- Abrandamento de penas para crimes hediondos;
- A destruição da moral e ética;
- A perseguição ao cristianismo;
- A proteção aos muçulmanos;
- A obrigação por lei a se aceitar perversões sexuais (homossexualismo, zoofilia, incesto, pedofilia, pornografia) como coisas normais.
Tudo isto é parte desta conspiração e é implementado com as mais diversas e sofisticadas arquiteturas de engenharia social.
No passado em muitos locais o uso da força era quase imediato, contudo nos modelos mais atuais, a força tem sido usada apenas depois de ter desarmado e doutrinado quase toda a população, aumentando a aceitação do regime e assim a força de trabalho restante para ser escravizada.
Outros fatores como a tecnologia da informação contribuíram para métodos cada vez mais "politicamente corretos", não mudando o resultado final que é a morte, a destruição e satanização do homem.
Muito embora para muitos isto seja apenas uma ganância por poder, pode estar certo de que tem um caráter muito mais espiritual e religioso que qualquer outra coisa.
Os autores das principais literaturas comunistas e seus líderes e filósofos, se envolveram a fundo com a maçonaria, ocultismo e outras atividades satânicas e estes sempre têm como principal alvo de destruição os valores cristãos e o cristianismo em si.
Fiquemos firmes e vigilantes, devemos honrar o nome do Senhor Jesus e combater como homens até o fim, contra a dominação de satanás ao mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário